Zerona

Finalmente após uma grande espera, o mais novo e revolucionário sistema de perder gordura corporal de maniera não invasiva chegou. O nome dele é Zerona, já falei anteriormente sobre ele, mas como faz muito tempo, vou re-escrever. Mas já posso adiantar que nossos resultados iniciais são incríveis. Este a seguir é o gráfico de evolução das medidas da cintura nos nossos primeiros pacientes após 9 sessões de 40 minutos:

Este é o equipamento:

Zerona® é o primeiro método não-invasivo para contorno corporal eficaz em remover o excesso de gordura (dados no estudo realizado junto ao FDA – Food and Drug Administration, USA)

Ao contrário da cirurgia invasiva para eliminar gordura localizada (lipoaspiração), Zerona® é aplicado externamente. Este método fornece resultados sem os perigos associados com a cirurgia, enquanto ao mesmo tempo permiti que os pacientes permaneçam ativos durante o tratamento. O Zerona ® utiliza a tecnologia a laser de baixo nível desenvolvido pela empresa Erchonia ®, é patenteado e clinicamente comprovada por estudos realizados nos Estados Unidos.

A seguir é outro exemplo de uma prova científica do efeito lasers - Erchonia em adipócitos.
A pesquisa representada abaixo foi feito nos EUA usando um laser Erchonia e mostra fotografia ao longo do tempo de uma célula de gordura e os seu conteúdo sendo esvaziado através do poro formado em sua membrana. Note que a célula permanece viva. Erchonia utiliza sua própria investigação para provar as suas aplicações de patentes pendentes.

Zerona é o primeiro procedimento não-invasivo para contorno corporal eficaz para remover o excesso de gordura sem os efeitos colaterais negativos associados com métodos cirúrgicos. Zerona utiliza a mesma tecnologia laser frio desenvolvido por Erchonia, que tem sido mostrado para emulsionar a gordura e permitir que ela se mova para o espaço intersticial. Embora esta tecnologia tenha sido originalmente utilizado para ajudar procedimentos de lipoaspiração, verificou-se que o tratamento com laser frio sozinho ajudou pacientes para reduzir medidas na cintura, abdomen e coxas.

A tecnologia de laser frio por trás do procedimento Zerona foi demonstrado exclusivamente para liberar o conteúdo celular de células de gordura, deixando os capilares e outras células no interior do espaço intersticial intacta. A liberação do conteúdo da célula de gordura é o resultado da criação do poro na membrana da célula. Este poro de membrana é chamado de poro transitório, é o resultado de baixo nível de estimulação do laser.

Antes da exposição a laser, as células de gordura têm uma forma de cluster regular, como visto na Figura 4. Dentro de minutos de exposição de baixo nível de laser, as células de gordura começar a desenvolver poros transitórios, como indicado pelas setas nas Figuras 6-9. Este poro permite a evacuação do conteúdo da célula para o espaço extracelular (ver Figura 7). Uma vez que o conteúdo da célula de gordura foram esvaziados (Fig. 10), eles são libertados para o espaço intersticial, onde ele passa a ser eliminado pelo organismo em seu processo normal de desintoxicação.

Através de um estudo duplo-cego, randomizado, multi-centrico e estudo placebo-controlado, o procedimento Zerona foi provado ser um procedimento eficaz de contorno não-invasivo do corpo. Em média, os pacientes perderam, em média, 9,24 centímetros de circunferência de sua cintura, quadril e coxas, enquanto o grupo placebo perdeu apenas uma média de 1,27 centímetros.

Os lasers frios Zerona oferecer aos pacientes uma alternativa segura para procedimentos cirúrgicos, que pode resultar em hematomas, inchaço e danos a outros tecidos. Não há necessidade de usar peças de vestuário de compressão com Zerona e uma vez que não há nenhuma dor, não há necessidade de anestesia. Ao contrário de outras abordagens não-invasivas, Zerona baixo nível lasers não dependem de tecido de aquecimento ou resfriamento, que podem causar desconforto. Não há tempo de inatividade, assim que os pacientes podem retomar suas atividades normais imediatamente, na mesma hora, ao término da sessão.

Mais informações em: www.myzerona.comhttp://pt.slideshare.net/slideshow/embed_code/30103741