Tratamentos faciais

Estamos no período do ano ideal para se cuidar e preparar a pele para desfilar no verão! O sol está ameno, proporcionando mais conforto para realizar tratamentos, tanto corporais quanto faciais.
Você sabia que é possível melhorar a qualidade da pele , diminuir linhas de expressão finas, rejuvenescer, unificar a cor, proporcionar uma aparência mais descansada e até mesmo reduzir sorriso gengival, sem procedimento cirúrgico e sem se afastar das atividades do dia a dia?
A associação de alguns procedimentos, não cirúrgicos, consegue postergar a necessidade de uma cirurgia.
Dentro desses procedimentos pode-se associar o laser de CO2 com aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico.

Para melhorar a qualidade da pele, melhorando o viço, hidratação, uniformizar a cor, reduzir as marcas de expressões finas, é indicado o laser de CO2. Para o tratamento mais completo são necessárias de 3 a 4 aplicações, dependendo da necessidade que será avaliada pelo médico , as sessões podem ter um intervalo entre 45 e 60 dias .
Associado ao laser de CO2, com intervalo de 15 dias entre os procedimentos, aplica-se a toxina botulínica (botox). Essa aplicação irá proporcionar a paralisação dos músculos da fronte (testa) e região dos olhos. Com a paralisação desses músculos as marcas de expressões da região são suavizadas, resultando em uma aparência mais serena.
Ainda com o botox é possível corrigir o sorriso gengival, proporcionando um sorriso mais harmônico, diminuindo a exposição das gengivas durante o sorriso.

Para reduzir a aparência de cansaço, olheiras e sulcos próximos a região dos lábios, é indicado o ácido hialurônico. Sua aplicação proporciona uma aparência mais descansada e jovial.
Os resultados, com a soma dos procedimentos, é rápido, em média em 20 dias é possível perceber as diferenças, não atrapalham as atividades corriqueiras e sem cortes ou cicatrizes, além de serem realizadas em consultório.
Agende seu horário e venha tirar as suas dúvidas.