Preenchimento facial

Com o passar dos anos, é natural que ocorra a diminuição da produção de colágeno na pele, além disso, ocorre o aumento da sua degradação, isso resulta em flacidez de pele. A aparência sofre alterações aos poucos, com o passar dos anos. É percebido uma pequena flacidez aqui, que antes não existia, uma olheira mais acentuada e assim progressivamente. Algumas regiões da face sofrem um pouco mais a diminuição do colágeno, ficando mais evidente a cada ano. As regiões são: abaixo dos olhos, ao lado dos lábios, e no canto dos lábios. Os lábios também pode se apresentar mais finos.
Como resolver essa questão que incomoda quando a cirurgia, ritidoplastia ou facelift, ainda não é indicada? Temos solução?
A solução é o preenchimento facial!
O preenchimento irá preencher no exato lugar onde está faltando sustentação, ou seja, o colágeno.
Podem ser realizados dois tipos de preenchimentos:
Preenchimento sintético – A substância utilizada é o ácido hialurônico, sendo um constituinte natural do corpo, preenche os espaços e vai sendo degradado com o passar do tempo. A durabilidade é relativa para cada pessoa, mas o tempo médio é de 1 a 2 anos.
Preenchimento com a própria gordura – É retirada uma quantidade muito pequena de gordura, do próprio paciente, essa gordura é centrifugada e inserida nas regiões indicadas e necessárias. A durabilidade depende de cada pessoa, mas permanece por alguns anos.
A grande vantagem dos preenchimentos, é que sendo utilizados de maneira correta e por profissionais gabaritados, podem retardar a indicação de uma ritidoplastia. Associado a outros procedimentos como, botox e laser de CO2, os resultados são ainda melhores.
Outra grande vantagem, é que para realizar o procedimento, não é necessário se ausentar das atividades do dia a dia, é possível realizar o preenchimento e voltar para o trabalho.

Agende seu horário e venha tirar suas dúvidas.