Pacientes internacionais

É conhecido do mundo todo o corpo do brasileiro. A exposição do corpo em função do clima tropical e da extensa costa litorânea levaram as mulheres a desenvolver um corpo que se tornou modelo mundial, com especial atenção ao “bum-bum”.

A beleza natural do país percorre o mundo todo e com isso a beleza e o biotipo da mulher e do homem brasileiro também. O que estimula muitas mulheres e homen pelo mundo a terem o desejo de realizar cirurgias plásticas. Todo esse apelo do corpo da mulher brasileira, da natureza exuberante e exposição da mídia faz com que o Brasil esteja continuamente nos holofotes da cirurgia plástica. Em 2013, o Brasil foi o país com o maior número de cirurgias plástica realizadas, segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica ( ISAPS).Ref.: Veja.saude.com

A cirurgia plástica no Brasil é reconhecida como referência de qualidade. Inúmeras técnicas foram desenvolvidas por cirurgiões brasileiros. A miscigenação racial que encontramos no Brasil permitiu aos cirurgiões aprimorar as diversas técnicas cirúrgicas e adaptá-las aos diversos biotipos. Isso, dá uma grande vantagem e experiência aos cirurgiões brasileiros fazendo com que sejam muito versáteis.

A grande beleza do Brasil, a famosa simpatia do povo, os bons profissionais, aliada a fatores como câmbio favorável (dólar e euro), estimulam muitas pessoas fora do País a realizar cirurgias aqui. Esse número tem sido crescente, especialmente em função dos pacientes de países como, Estados Unidos, França, Portugal, Angola, entre outros.

A clinica do Dr. Luiz Philipe Molina Vana (www.plasticaatual.com.br) oferece a esses pacientes algumas comodidades necessárias visando o incomodo que é vir para a um País diferente para realizar uma cirurgia. As preocupações com toda a parte de exames, hospitais, pós-operatório, entre outras são diminuídos com um trabalho personalizado feito para cada paciente que inclui:

- Pré-consultas online
- Hotel nas imediações do consultório, laboratório e hospital
- Serviço de motorista
- Hospitais de alta qualidade, como Hospital 9 de Julho e Hospital Albert Einstein
- Cuidadora no pós operatório
- Profissionais bilíngue
Com esses cuidados o paciente é acolhido e cercado de todos os cuidados necessários para o sucesso da cirurgia e para que possa retornar ao seu País de origem com segurança e tranqüilidade.

Entre em contato pelo telefone 30570930 e agende sua avaliação ou ainda envie um email para secretaria@plasticaatual.com.br.