O que podemos fazer para ficar mais jovens, sem cirurgia…

O envelhecimento cutâneo é inevitável, envelhecemos a cada dia, os sinais do envelhecimento aparecem com o passar dos anos, começam bem sutis e aumentam gradativamente. No início aparecem algumas marcas de expressão ao redor dos olhos, depois avançam para a região dos lábios, que começam a afinar, o rosto começa a perder o contorno,nos olhos ficam mais fundos, as olheiras aumentam, a pele fica mais flácida, manchas aparecem, a cor escurece, o turgor diminui, o lóbulo das orelhas afinam e a distancia entre a base do nariz e lábio superior aumentam. Isso tudo acontece porque há uma diminuição gradativa e constante de colágeno e da gordura da pele da face.
Mas é possível amenizar todos esses sinais sem uma grande cirurgia, sem um procedimento muito invasivo, sem se ausentar por dias e dias das atividades do cotidiano. Ficar bem, com um aparência mais saudável é mais fácil do que se imagina!

- Marcas de expressão ao redor dos olhos e testa – aplicação de botox

- Marcas próximas aos lábios – preenchimento com acido hialurônico ou com a própria gordura.

- Lábios mais finos – preenchimento com ácido hialurônico ou a própria gordura.

- Pele flácida, cor escurecida, manchas, diminuição do turgor – laser fracionado de CO2

- Olhos mais fundos e olheiras mais evidentes – preenchimento com acido hialurônico ou a própria gordura., e laser de CO2.

- Lóbulo da orelha mais fino – preenchimento com a própria gordura

- Aumento na distancia da base do nariz com o lábio superior – Retira-se uma pequena faixa de pele da região, a sutura é feita na base do nariz, deixando a cicatriz escondida.

Para realizar o procedimento de preenchimento com a própria gordura, retira-se um pouco de gordura, com anestesia local, e a mesma é aplicada na região que necessita.

Todos estes procedimentos podem ser realizados no consultório, com segurança.

Agende sua avaliação!